Ir direto para menu de acessibilidade.
ptenfres

Administradores e a construção de carreiras: relatos de experiências e debate.

Roda de conversa para problematizar a construção das carreiras em administração priorizando discussões a respeito das diferentes trajetórias que os estudantes da área podem seguir, considerando a transição entre universidade e mercado de trabalho, com os desafios e oportunidades a serem enfrentados nas práticas profissionais. Como objetivos específicos: a) analisar como ocorre o processo de construção das carreiras por graduados em administração; b) identificar experiências vividas dentro e fora do âmbito da universidade e que contribuíram para o processo de aprendizagem para a carreira; c) identificar significados atribuídos às carreiras em administração.

Data: 02 de Junho de 2021 às 18h15.

Link:

PET TALKS: Desenvolvimento Pessoal.

Oficinas sobre diversos temas tais como: a gestão do tempo, a oratória, a inteligência emocional, a liderança, a comunicação, o autoconhecimento, o relacionamento interpessoal e a produtividade. Acredita-se que os treinamentos em desenvolvimento pessoal auxiliarão os graduandos nas demandas do ensino superior e na preparação para a atuação profissional.

Data:

Link:

Oficinas sobre competências socioemocionais para Jovens Aprendizes.

Oficinas com o propósito de promover o ensino sobre competências socioemocionais para participantes do Programa Jovem Aprendiz da cidade de Lavras-MG.

Data:

Link:

TREINAMENTOS PET: Processos Seletivos.

Eventos de preparação sobre assuntos pertinentes ao estágio e aos processos seletivos, além de levantar e divulgar vagas de estágio em empresas.

Data: 14 de Julho de 2021 às 19h00.