Estágio Internacional

Caros estudantes!

Vaga de estágio aberta para os EUA. Vejam os requisitos:

NBCUniversal International Program (Miami, EUA):

• Oportunidades de estágio em diversas áreas da empresa (Marketing, RH, Mídias Digitais, entre outras);
  • Preferência por alunos nos períodos finais e com inglês fluente;
  • A NCBCUniversal é um dos maores conglomerados de mídia do mundo, produzindo entretenimento, conteúdo e notícias para uma base global.

One Acre Fund - Estágio em Pesquisa e Finanças Sociais (NY, EUA):

• Para alunos de Administração com interesse em finanças, pesquisa de mercados e, sobretudo, ligação profunda com causas sociais;
  • Preferência por pessoas com inglês fluente, conhecimentos avançados em Excel e habilidades analíticas;
  • Aproximadamente 6 meses de estágio em uma das empresas mais inovadoras do mundo em programas sociais de financiamento e treinamento agrícola para países em desenvolvimento.

Caso interessam, clique em Educadoo, cadastre-se e concorra a uma vaga que deseje.