GEREI e GECOM promovem o II Workshop Estratégias de Marketing e Relações Interorganizacionais. Participem!

Publicado: Sexta, 11 Julho 2014 16:55

O Grupo de Estudo em Redes, Estratégia e Inovação (GEREI) e o Grupo de Estudo em Marketing e Comportamento do Consumidor (GECOM), ambos formados por alunos e docentes do Programa de Pós-graduação em Administração do Departamento de Administração da UFLA, convidam a todos para participarem do II Workshop "Estratégias de Marketing e Relações Internacionais", que será realizado no dia 16 de julho (próxima quarta-feira), às 14:00h, no Anfiteatro do Bloco III do DAE.
O valor das inscrições é de R$5,00 (cinco reais). Maiores informações no site: www.nucleodeestudo.ufla.br/gerei