PET Administração promove ciclo de palestras e mesa redonda sobre inclusão de portadores de necessidades especiais no mercado de trabalho

Publicado: Sexta, 19 Julho 2013 09:17

O Programa de Educação Tutorial (PET Administração) da Universidade Federal de Lavras-MG tem prazer de divulgar o I Ciclo de Palestras com o tema: “O Papel da Administração na Inclusão de Pessoas com Deficiência nas Organizações”. O evento será realizado no dia 08 de Agosto, à partir das 7:30, no Anfiteatro do bloco III do DAE (Departamento de Administração e Economia) e contará com a realização de palestras a respeito do tema central, além da realização de uma mesa-redonda. O evento conta também com a realização de coffee-breaks.

Em sua primeira edição, o I Ciclo de Palestras contará com a presença de diversos profissionais capacitados quanto ao tema da discussão

Inscrições pelo site: www.eventos.proec.ufla.br
(Caso não possua cadastro no site da PROEC, necessário fazer para realizar a inscrição no evento. O cadastro é feito na mesma página).

Valor das Inscrições: R$ 12,00 (O pagamento das inscrições será realizado durante o credenciamento do evento).

Ou pelo telefone: (35) 3829-1753