26ª FEMARK será no dia 11/04 e em novo local

Publicado: Sexta, 05 Abril 2013 15:48

A 26ª FEMARK, Feira de Marketing promovida pelos alunos da disciplina "Gerência e Promoção de Vendas" oferecida pelo Departamento de Administração e Economia,  acontecerá no dia 11 de abril, de 8 às 18 horas.

A maior novidade este ano diz respeito a alteração do local de realização da feira: diferente das últimas edições realizadas na Cantina Central, este ano a FEMARK será no galpão ao lado do Salão de Convenções da UFLA.

Nesta edição, a FEMARK terá sete estandes que comercializarão diversas opções de lanches, doces, salgados, além de cupons de compras coletivas e açaí.

Apesar do principal objetivo da feira ser proporcionar uma aprendizagem prática aos alunos, a Femark  também possui um viés filantrópico, visto que 50% dos lucros são doados para instituições de caridade da cidade de Lavras.

Não deixe de comparecer!

Para maiores informações, acesse a página da 26ª FEMARK no Facebook clicando aqui.