Ir direto para menu de acessibilidade.

Pelo segundo mês consecutivo, dissertações do Mestrado Profissional em Administração Pública figuram entre os documentos mais acessados do Repositório Institucional da UFLA.

Published: Monday, 04 November 2013 17:31

Hoje, dia 04 de novembro, foi divulgada a relação dos documentos mais acessados no site do Repositório Institucional da UFLA (RIUFLA) e, assim como aconteceu no mês de setembro, duas dissertações de alunos do Programa de Pós-Graduação em Administração Pública (PPGAP) estão entre os cinco primeiros colocados.

Pela segunda vez seguida, a dissertação "Política pública de acesso aberto à produção científica: o caso do Repositório Institucional da Universidade Federal de Lavras", da mestre Simone Assis Medeiros, foi o quinto documento mais acessado no site do RIUFLA, sendo visualizada no Brasil e em outros países como EUA, China, Holanda, Rússia e Argentina. Clique aqui para acessar a dissertação.

Subindo uma posição em relação ao mês de setembro, a dissertação intitulada "Balanced Scorecard aplicado à Administração Pública: uma proposta de planejamento estratégico para o Departamento de Administração e Economia da Universidade Federal de Lavras", do mestre Alan Gabriel Fernandes,  ocupa a primeira colocação entre os documentos com maior número de acessos no site do Repositório Institucional, com um total de 104 acessos apenas em outubro. A dissertação foi consultada no Brasil, EUA, China, Portugal, Holanda, Alemanha, entre outros países, ratificando o interesse de pesquisadores pelo tema desenvolvido no trabalho. Clique aqui para acessar a dissertação.

A seguir, a relação completa dos 10 arquivos mais acessados no RIUFLA no mês de outubro de 2013:

1. FERNANDES, A. G. Balanced Scorecard aplicado à Administração Pública: uma proposta de planejamento estratégico para o Departamento de Administração e Economia da Universidade Federal de Lavras. 2013. 192 p. Dissertação (Mestrado em Gestão de Organizações Públicas) - Universidade Federal de Lavras, Lavras, 2013.

2. CECCHIN, D. Comportamento de vacas leiteiras confinadas em free-stall com camas de areia e borracha. 2012. 114 p. Dissertação  (Mestrado em Construções Rurais e Ambiência)-Universidade Federal de Lavras, Lavras, 2012.

 3. GARCIA, C. S. G. Evolução histórico-cultural e paisagística da Fazenda Traituba, Cruzília – MG. 2013. 142 p. Dissertação (Mestrado em Agronomia/ Fitotecnia) - Universidade Federal de Lavras, Lavras, 2013.

4. BOAVA, D. L. T. Filosofia do marketing. 2012. 354 p. Tese (Doutorado em Gestão Estratégica e Inovação) - Universidade Federal de Lavras, Lavras, 2012.

5. MEDEIROS, S. A. Política pública de acesso aberto à produção científica: o caso do Repositório Institucional da Universidade Federal de Lavras. 2013. 258 p. Dissertação (Mestrado Profissional em Administração Pública) – Universidade Federal de Lavras, Lavras, 2013.

6. GUIMARÃES, I. C. Tecnologias para conservação e processamento de framboesa (Rubus idaeus). 2012. 159 p. Dissertação (Mestrado em Ciência dos Alimentos) - Universidade Federal de Lavras, Lavras, 2012.

7. ANDRADE, L. P. Amidos modificados e estabilizantes na qualidade do pão de queijo de massa congelada durante o armazenamento. 2012. 177 p. Dissertação (Mestrado em Ciência dos Alimentos) - Universidade Federal de Lavras, Lavras, 2012.

8. SILVA, T. A. O.; OLIVEIRA, N. Pressões de negócio e respostas organizacionais como estratégia de gestão de biblioteca universitária: estudo de caso. Biblionline, João Pessoa, v. 9, n. 1, p.119-132, 2013.

9. SOUSA, C. H. R. de. Evaluating segmentation and classification approaches using rapideye data for vegetation mapping in Minas Gerais, Brazil. 2013. 82 p. Dissertação (Mestrado em Engenharia Florestal) - Universidade Federal de Lavras, Lavras, 2013.

10. SILVA, R. B. da. Substituição de farelo de soja por torta de crambe para ovinos em crescimento. 2013. 57 p. Dissertação (Mestrado em Zootecnia) - Universidade Federal de Lavras, Lavras, 2013.

Para consultar o site do Repositório Institucional da UFLA e acessar outros trabalhos, clique aqui.